1. PAGAMENTO
O pagamento da encomenda poderá ser feito por :
Transferência Bancária ( sujeita a confirmação) :
Ao selecionar esta opção deverá fazer transferência do montante da compra para a Mimos e Festas Limitada . A encomenda será preparada, logo que seja confirmada a transferência, através do envio do comprovativo para loja@mimosefestas.pt, indicando o número da sua encomenda. Só após verificação do crédito na conta indicada é que procedemos ao envio da encomenda. Deverá efetuar o pagamento no prazo de 48 horas, após a qual a encomenda será cancelada
Nome: Mimos e Festas Limitada
Entidade: Banco Millennium BCP
IBAN n.º : PT50 0033 0000 4553 5757 0190 5
Transferência por MBWAY : Ao selecionar esta opção, deverá fazer a transferência do montante da compra, a partir do telemóvel . O cliente receberá um pedido na sua app MBWAY. A a partir do momento que aprova o pagamento na app, a encomenda é paga. Deverá efetuar o pagamento no prazo de 48 horas, após a qual a encomenda será cancelada.
Levantamento na loja : Ao selecionar esta opção, a encomenda será preparada e o cliente deverá dirigir-se à nossa loja para proceder ao seu levantamento. Neste caso, poderá efetuar o pagamento por transferência, MBWAY ou diretamente na loja. A sua encomenda ficará reservada durante 48(quarenta e oito) horas. Após este prazo, será anulada.
2. EXPEDIÇÃO
Efetuamos envios para Portugal Continental e Ilhas. Para outros países, as condições e valores de envio são sob consulta. O envio da encomenda será processado, após confirmação de pagamento, exceto «levantamento na loja».
a) Portugal Continental
Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 24-48 horas após a data do respetivo pagamento. Os envios são feitos por CTT correio normal e o valor dos portes varia consoante o peso total ou da morada destino.
b) Regiões Autónomas (Madeira e Açores)
Nas Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 5 a 7 dias úteis para a Madeira e de 7 a 15 dias úteis para os Açores. Os envios são feitos por correio registado e o valor dos portes varia consoante o peso total da encomenda ou da morada destino.
O custo associado ao envio da sua encomenda, é calculado em função do peso total dos artigos que encomendou. Esse cálculo é automático e apresentado antes da finalização da encomenda.
As encomendas de valor igual ou superior a € 75,00 (setenta e cinco euros) não serão cobrados os portes de envio (esta oferta não é aplicável para outros países).
A entrega é feita em mão na morada indicada pelo cliente, pelo serviço de entregas, aos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. Caso não esteja presente, ser-lhe-á deixado um aviso de levantamento para a estação de correios da sua área, e tem 3 (três) dias úteis para fazer o levantamento da mesma.
A loja Mimos e festas não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT.
Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, nomeadamente custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do(s) produto(s).
Só após verificação de artigos encomendados é possível saber se a sua encomenda pode ou não ser expedida. A expedição está limitada à disponibilidade e quantidades existentes em stock. Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido a rutura de stocks.
O reenvio de encomendas devolvidas à Mimos e Festas devido a morada incorreta ou incompleta, ausência do cliente na morada de entrega, os custos de portes de reenvio correm por conta e responsabilidade do cliente . O Cliente receberá um e-mail com indicação dos valores para transferência.
A Mimos e Festas não envia encomendas aos Sábados, Domingos e Feriados.
Se, pretender uma entrega urgente contate-nos.
Qualquer informação adicional sobre o estado da sua encomenda o cliente pode contatar por telefone +351 210 165 049 e/ou por e-mail loja@mimosefestas.pt , devendo estar obrigatoriamente munido(a) dos dados da encomenda (número da encomenda) e o nome.
3. LEVANTAMENTO EM LOJA
Ao efetuar a sua encomenda, poderá selecionar a opção de entrega «levantamento em loja». A sua encomenda será reservada. Para levantar a sua encomenda , deverá dirigir-se à loja Mimos e Festas, sita na Rua Borges do Rego n.º 9 A, 2810-186 Almada. A sua encomenda ficará reservada durante 48 (quarenta e oito) horas , findo o prazo, será anulada. Atenção : a encomenda apenas será entregue, após envio do comprovativo para loja@mimosefestas.pt com confirmação prévia do pagamento, ou pagamento em loja.